Ao contrário de outras duas pranchas desta história que irei postar aqui no futuro, nesta prancha existe o recurso a diversas tiras de papel coladas na prancha original e sobre as quais Forrest fez mais correcções de erros que aconteceram na fase da passagem a tinta-da-china. Acontece para a 1ªa tira no rosto de Dorian Gray e na 2ª tira para os rostos das duas personagens em primeiro plano e também para o grupo em segundo plano.
Forrest ilustraria a novela 'The Martian' (A Princess Of Mars) no " Sun " em 1958-1959 e várias histórias de terror em "Top Spot", várias histórias nas colecções "Cowboy Comics" , "Cowboy Picture Library " e " Thriller Picture Library", uma adaptação de "The Sign of Four " de Conan Doyle em Look and Learn (1968) , etc
A título pessoal, devo dizer que só conheço uma história sua publicada em Portugal além desta a que se refere a prancha: "Perigo de Morte ", uma adaptação de contos de Rafael Sabatini. Mas devem existir mais publicações de histórias suas, decerto. Foi uma revista que tive em pequeno e de que depois me desfiz, pois o estilo de desenho estava longe dos meus gostos na altura. Os personagens de Forrest são brutos, até mesmo as donzelas , e o seu estilo está mais próximo da ilustração do que do normal desenho para BD. Curiosamente, sempre me ficaram na retina certas imagens que nunca esqueci e anos mais tarde, consegui um exemplar da revista novamente e agora aprecio muito mais o seu estilo.
Aqui, um link para a sua história " The Martian ". Pena que os scans da arte sejam tão ruins...